sábado, 26 de julho de 2014

Morgan LMP2 2014 pack by Rafael Cordeiro 182

rFactor 2014-07-26 20-54-00-51

Presença garantida na classe LMP2 em praticamente todos os campeonatos organizados pela ACO, o Morgan desenvolvido pela OAK Racing é um bom exemplo de projeto bem nascido, tanto que desbancou o favoritismo do Oreca 03 nos últimos tempos. O pack aqui apresentado foi desenvolvido por Rafael Cordeiro e tem as três equipes que participaram da edição 2014 das 24 horas de Le Mans, Pegasus Racing, Morand Racing e Larbre Competition.

Morgan LMP2 2014 Le Mans

rFactor 2014-07-26 20-54-13-94

4 comentários:

  1. Tudo bem Fernando ? Uma pergunta meio nada a ver com este mod. Meu rfactor apresenta problemas de fechar do nada em alguns Mods, jå copiei em 3 pc's diferentes e acontece a mesma coisa. Ja segui sua orientação sobre usar o gráfico no máximo e DirectX9, mas não resolveu. Vou refaze-lo do zero para jogar o enduracers e colocar os carros que vc divulga aqui, vc recomenda que eu use a versão lite ou a completa para iniciar um rfactor limpo ?

    ResponderExcluir
  2. Oi Ader. Esses erros se dão pelo fato de incompatibilidade dos carros que vamos adicionando ao mod. Eu por exemplo não consegui jogar com os Morgan pq eles travam quando vou para a pista. Provavelmente algum outro carro está causando o conflito. Isso você só vai desvendar testando um por um quando fizer uma instalação nova. Tanto faz se for na versão completa ou Lite. Prefiro a Lite pois boto apenas o mod Endurancers. Outra dica é usar aquele programa que aumenta a capacidade de memória do Rfactor.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelas dicas. Fiz o procedimento e funcionou. O jogo rodou sem sair ou travar. Vi que deu uma instabilidade quando coloquei o mod "Grid" junto do Enduracers, mas o removi e coloquei apenas alguns carros complementares, aí tudo ficou certo. Baixei os ultimos carros que vc postou no blog e rodaram bem. Só percebi erros nos LMP1 2014, que estão sem som (exceto o Toyota) e o BMW Z4 também está mudo (Instalei o Blancpain 2012 como foi orientado mas não resolveu). Os Morgan eu infelizmente não consegui fazer rodar, nem aparecem na relação de carros. Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Correção, apenas o Porsche 919 emite som, dos carros LMP1 2014.

      Excluir