domingo, 24 de março de 2013

GRID MOD 2.0 + SP1 + WEM para Rfactor by GT Italia Team e ChaosZero´S Links ATUALIZADOS!!!

rFactor 2013-03-24 11-57-58-96

Um dos melhores mods para Rfactor depois do mod Enduracers é sem dúvida o GRID mod. Ele levou para o jogo modelos até então disponíveis apenas para GTR2 com uma física muito boa. Após ChaosZero lançou o WEM com carros mais recentes. Como este último sumiu do site do desenvolvedor por conta de uma nova versão. Reuni as 3 versões para quem não tinha ou quer botar este ou aquele carro no mod enduracers. Abaixo os links.

rFactor 2013-03-24 11-57-24-43rFactor 2013-03-24 11-57-44-13rFactor 2013-03-24 11-58-25-89rFactor 2013-03-24 11-58-57-01

Links retirados por determinação do criador do MOD.

26 comentários:

  1. can you re-upload part 1 wem please. the archive has been blocked.

    ResponderExcluir
  2. Os arquivos do GRID tbm estão bloqueados.

    ResponderExcluir
  3. Olá amigos estarei postando novos links.

    ResponderExcluir
  4. oi Fernando ,no meu rfactor ele buga as vezes e para de funfa, e os carros tbm ficam deformados, tem soluçao

    ResponderExcluir
  5. Ola JP.
    Você botou a resolução no máximo? E em DX9?
    Os carros deste mod só funcionam perfeitamente se estiver assim configurado.
    Estarei botando a ultima parte do mod GRID a SP1 hoje a noite.

    ResponderExcluir
  6. A muito obg,eu vou verificar e depois eu falo se deu certo

    ResponderExcluir
  7. hi, great post! Please, can anyone post the Grid Mod Sp2?

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. fui baixar agr o link do Grid mod e dava dando trafego e estava temporariamente desabilitado =/

    ResponderExcluir
  10. All the WEM stuff has been blocked, I would upload them to mediafire.

    ResponderExcluir
  11. Can you upload the files to MediaFire1

    ResponderExcluir
  12. Olá amigos. Pois é os links estão novamente bloqueados.
    No media fire não tenho como disponibilizar pois eles estão com aquela chatisse de limite..... Acredito que este bloqueio seja temporário.

    ResponderExcluir
  13. Aparentemente voltaram a baixar.......

    ResponderExcluir
  14. Graças agr é baixar .... pena que minha net é lenta kkkk

    ResponderExcluir
  15. Hi
    I am a big fan of the Le Mans Series. I have a grid mode but I have SP1 update. I think that you could at least to me privately send some way?

    I'd be grateful.

    Kind Regards

    ResponderExcluir
  16. Fernando, tu tens previsão de quando os links do SP2 estarão no blog?

    ResponderExcluir
  17. Ola jeef eu não tenho certeza de q foi lançado um sp!2 desse mod. O q sei e q o criador começou uma nova versão e parou...

    ResponderExcluir
  18. Olá Fernando, instalei o mod, tudo certinho só que percebi que os Audis R18 não tem nenhum som, agora queria saber se isto é o mod que está incompleto, faltando esse som, ou foi feito assim mesmo, para simular melhor o som dos R18, que quase não se escuta. Muito obrigado. Abração.

    ResponderExcluir
  19. Olá Caio.

    O carro tem pacote de sons sim. Será que vc botou na pasta certa?
    O som do R18 é o mesmo do R15+

    ResponderExcluir
  20. Hola. I'm the author of this. Please remove all the download links. This mod is incomplete and now private and no longer available to public until new version is out. If you need any 'proof' of those words the owner of this site can contact me privately at my email: jekochaoszero@hotmail.it

    -ChaosZero

    ResponderExcluir
  21. Olà Fernando, não teria como passar os links deste mod, não encontro em lugar nenhum, penso que é mais completo que o enduracers.
    Fico no aguardo! Abraço!

    ResponderExcluir
  22. Bom dia Fernando, voce pode informar onde eu acho o Audi R8 da antiga American Le Mans Series, para o mod Endurancer?

    ResponderExcluir